Marília Mendonça Fala de Saudade de Cristiano Araújo

Recentemente no programa Altas Horas a cantora sertaneja Marília Mendonça lembrou com saudades de Cristiano Araújo.

Veja a declaração da cantora sertaneja:

“Ele sempre foi um exemplo para mim. Quando comecei a compor, ele gravou músicas minhas. Gostaria de ter batido mais papo com ele. Se a gente parasse para pensar nisso, seríamos mais próximos uns dos outros.”

Marília Mendonça

A sertaneja Marília Mendonça é uma das maiores representados do estilo musical sertanejo universitário.

Quando ainda era bem jovem Marília cantava no coral de igrejas, e desde então a cantora vem aperfeiçoando cada dia mais seu trabalho.

A sertaneja se destaca entre os demais cantores do segmento, em razão da sua belíssima voz e postura elegante e sofisticada.

As composições de Marília Mendonça nos leva a uma reflexão profunda, aliás, a melancolia é uma marca registrada da sertaneja.

As músicas compostas por Marília possuem um sentimentalismo sublime, sendo impossível não se identificar com as desilusões amorosas descritas nas canções da cantora.

Recentemente a cantora sertaneja deu uma entrevista à revista Contigo e falou sobre as criticas que recebe em relação ao seu visual.

Confira:

Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...