lulu santos

Lulu Santos Comenta polêmica com a Cantora Anitta

Recentemente Lulu Santos se envolveu em uma polêmica com a cantora Anitta ao criticar a MPB em seu Twitter.

Em seu Twitter o cantor publicou:

“Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para a fase anal. Eu, hein?”

Polêmica Lulu Santos

Alguns fãs da cantora Anitta responderam às críticas de Lulu através de suas redes sociais:

“Isso sempre existiu, mas no passado os holofotes estavam em cantores de classe média, que cresceram dentro do apartamento e escreviam músicas dentro do condomínio. Deixa a favela ter voz “

“Conviver com quem veio da periferia não te faz um periférico, e o seu primeiro tweet só confirma isso. Respeito com o trabalho e a realidade alheia, Lulu.”

Mas não para por aí, Lulu Santos fez questão de relembrar a todos que em breve lançará um projeto com cantores de funk.

Descartando a ideia de que Lulu estaria discriminazando o funk:

“Aproveitando a fita para avisar que o álbum Funk Canta Lulu do DJ Sany Pitbull, com a Tati Quebra BarracoBuchechaValesca PopozudaMc KoringaMC Pocachontas e muitos outros sai em 03/2018. O primeiro single, com Tati Quebra Barraco, chega em 15 dias.

Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com a Anitta, de quem gosto e a quem respeito, muito menos as periferias, onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.”

Mas esclarecendo a essa polêmica toda Lulu garantiu que não criticou Anitta, veja:

“Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal , intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...