Ludmilla, Luan e Anitta, conheça os Melhores do Ano

Ludmilla, Luan e Anitta, conheça os Melhores do Ano

Na tarde do último domingo o público pode conhecer os “Melhores do Ano”, troféu da Rede Globo entregue no programa do Faustão.

A premiação ocorre entre os artistas da Globo com votação popular. Diversos artistas concorreram nas 14 categorias.

Para a música haviam 3 categorias: Música do Ano, Melhor Cantora e Melhor Cantor.

A música “Hoje”, de Ludmilla, levou o troféu de Música do Ano, de acordo com a votação do público. Com o troféu em mãos, a artistas comemorou cantando no palco acompanhada em coro pela plateia.

“Queria agradecer aos meus fãs e a todo mundo que votou em mim. Estou muito feliz!”, ela disse.

O já o sertanejo Luan Santana ficou com o prêmio de “Cantor de 2015”. É o 7º troféu que o cantor leva para casa, em diferentes categorias. Para c0mememorar, Luan cantou no palco a música “Chuva de Arroz”.

“Cada ano, surge alguém. A música muda muito rápido, fico com medo de o povo não gostar mais de mim”, ele confessou. “A gente tem que ouvir de tudo. Sua música fica muito mais rica”, comentou Luan Santana.

Concorrendo com duas artistas de peso, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, Anitta ganhou o prêmio de Cantora do ano. Para comemorar ela apresentou “Bang”.

“Gente, vocês me pegaram de surpresa. Nunca imaginei. Quero agradecer muito aos meus fãs, que votam em mim. Obrigada à minha família. É tanto trabalho, tanta coisa! Dedico à Claudia e à Ivete, que me ensinaram a cantar e a ser artista”.

As demais categorias ficaram para:

Ator/Atriz Mirim: O primeiro troféu da noite foi para Mel Maia, pela personagem Felícia, de Além do Tempo. ia.

Comédia: Rodrigo Sant’Anna tornou-se tricampeão do Melhores do Ano ao levar o prêmio na categoria Comédia por sua atuação no Zorra.

Jornalismo: A apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos foi a mais votada pela categoria de Jornalismo em 2015. Emocionada, ela disse que não esperava receber o troféu.

Atriz de Série, Minissérie ou Seriado: Paolla Oliveira ficou com o troféu por sua personagem em Felizes Para Sempre? na categoria Atriz de Série, Minissérie ou Seriado. Com sua atuação como Danny Bond.

Ator Revelação: O personagem Pedro, de Malhação, rendeu a Rafael Vitti o prêmio do Melhores do Ano 2015 na categoria.

Atriz Coadjuvante: A atriz Grazi Massafera levou o troféu para casa por sua atuação como Larissa, em Verdades Secretas.

Atriz Revelação: A atriz Isabella Santoni, que fez a Karina em Malhação, ficou com o troféu de 2015.

Ator de Série, Minissérie ou Seriado: Vladimir Brichta venceu o prêmio pela terceira vez, agora com seu personagem Armane, emTapas e Beijos.

Ator Coadjuvante: O personagem Visky, de Verdades Secretas, deu a Rainer Cadete o troféu pela categoria Ator Coadjuvante.

Ator de Novela: Alexandre Nero, no ar como Romero, de A Regra do Jogo, levou o troféu do prêmio Melhores do Ano 2015 pelo personagem.

Atriz de Novela: Na última categoria a ser revelada esta noite, o prêmio foi para Giovanna Antonelli, pela personagem Atena, de A Regra do Jogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...