Luan Santana volta a seguir Jade Magalhães, a ex-namorada, no Instagram

Luan Santana voltou a seguir, no instagram, Jade Magalhães, a ex-namorada, de quem se separou em novembro do ano passado. Oficialmente solteiro, o cantor teria iniciado uma aproximação com a estudante de moda em março, mas o relacionamento foi negado pelo artista. Desde então, os dois também teriam se afastado das redes sociais.

O casal ficou junto durante um ano ano e o rompimento ocorreu devido a agenda lotada do cantor. Em entrevista, o sertanejo comentou o fim do relacionamento: “Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado”.

Cantor nega envolvimento com Bruna Marquezine 

Rumores de uma relação mais íntima entre Luan e Bruna Marquezine surgiram depois que eles se encontraram em um shopping em São Paulo a pedido da atriz. Bruna esteve na cidade para gravar o “Programa do Jô” e aproveitou para matar as saudades do sertanejo. Nesta época, uma fonte garantiu que os dois são amigos há quatro anos.

“Eles se conheceram durante um show em 2010 e, desde então, se tornaram amigos. Trocam mensagens, likes, mas não passa disso”, afirmou.

Dias depois, Luan comentou uma foto postada por Bruna no Instagram e voltou a levantar rumores de uma romance com a atriz. “Por que é tão linda”, escreveu ele, que acrescentou um emoticon apaixonado ao texto. Durante uma entrevista para o “Programa do Ratinho”, no SBT, ele negou o envolvimento dos dois. “A gente não tem nada. A gente é amigo só”, reforçou o artista.

Luan Descreve a moça ideal: ‘Sou romântico, gosto de menina meiga’

Luan já disse em entrevista que não descarta a possibilidade de encontrar um novo amor e definiu o perfil da garota certa para arrebatar seu coração.

“Gosto mais de namorar do que ficar sozinho. Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. Mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora”, se definiu. E completou dizendo o que o atrai no sexo oposto: “Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha, sabe?”, afirmou em entrevista à revista “Quem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...