Luan Santana e Rodrigo Faro passeiam disfarçados por SP

Luan Santana e Rodrigo Faro passeiam disfarçados por SP

Se você esteve, na última quarta-feira, na avenina Paulista, em São Paulo, corre o risco de ter passado ou até esbarrado em Luan Santana. Assustou? Não é brincadeira não, o sertanejo aceitou a proposta do apresentador Rodrigo Faro e mudou totalmente o visual para gravar o quadro “Famoso Vira Anônimo”. Depois da caracterização, a dupla andou de metrô e até andou pelas ruas de uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Para a ocasião, Rodrigo Faro também mudou um pouquinho o visual. E, segundo Luan Santana, a mudança foi drástica. “Você está parecendo o Reginaldo Rossi”, comentou. Por conta disso, o novo nome da dupla passou a ser Joca (Luan) e Reginaldo (Faro). Já na Avenida Paulista, um surpresa: ninguém reconheceu os dois, que aproveitaram para passear em lojas, bancas de jornais e lojas de arte. Segundo o sertanejo, ele não fazia isso há mais de cinco anos por conta do assédio dos fãs.

O passeio terminou em cenário inspirado nos anos 50, bem ao estilo do último DVD do cantor, “Luan Santana – Acústico”. Lá, o sertanejo teve outra supresa: Ele participou de uma nova versão do quadro, chamada “Anônimo Vira Famoso” com a participação de um fã vindo lá de Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...