Leonardo e Eduardo Costa gravam ‘Cabaré 2’ em Setembro

Em time que está ganhando não se mexe! Eduardo Costa e Leonardo acabaram com todas as especulações que giravam em torno do Cabaré. Havia dúvida se os sertanejos dariam continuidade ao projeto ou não. Agora eles confirmaram, pelo Facebook, que será gravado o “Cabaré 2”.

O show de registro acontecerá no dia 16 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. De acordo com os cantores, o repertório está quase finalizado. Mas por enquanto, tem apenas uma música confirmada: “Telefone mudo”, sucesso dos anos 1970 do Trio Parada Dura.

“Cabaré” reúne clássicos sertanejos e foi lançado no final de 2014. Além de centenas pelo país inteiro, resultou em um CD e um DVD (lançados pela Talismã Music/Sony Music) que, juntos, venderam mais de 500 mil cópias. O sucesso do projeto é tamanho, que Eduardo Costa e Leonardo desfocaram de suas carreiras solo. No show, eles se apresentam como dupla, se revezando na primeira voz.

No que depender de Eduardo Costa, a parceria ao lado de Leonardo não tem prazo para terminar. Depois do volume 2 de “Cabaré”, muitos outros podem vir pela frente.

“Para mim, Cabaré é um projeto eterno, porque pode ser renovado a cada ano, já que há centenas de músicas maravilhosas que podem ser inseridas no repertório. Acho que poderíamos mantê-lo enquanto as pessoas aceitarem a gente como dupla e enquanto o Leonardo der conta de cantar comigo”, afirmou.

Related Post

loading...