Jeito certo de motivar você.

Olá fitners, tudo bem com vocês?

Segunda feira 20/06 começamos mais um desafio serão  60 dias de #DesafioChoraBacon.

60 dias de muito aprendizado, foco, determinação, dicas e a principal MOTIVAÇÃO.

Já tive vários momentos de desanimo com o projeto, à gente sabe que fazer o povo não faz, mas fala que e uma beleza né rsrs, e em seguida disso sempre vinham momentos que me faziam enxergar como tudo estava valendo a pena… O desafio é um desses momentos. É  tanta coisa boa que ando ouvindo que isso só me faz querer mais.

Para incentivar e motivar ainda mais escolhi alguns e-mails do desafio pra todas vocês também sentirem o que eu estou sentindo..

É ai que a gente sabe que vale a pena, e que estamos no caminho certo. Obrigada meninas, começou!

#desafioChoraBacon #projetobarriga_zero #Bzero

 

Por que devo ser escolhida para participar? “Como não tenho medo de desafios, esse seria um caminho para poder emagrecer, ja que ‘sozinha’ e sem motivação não consigo obter resultados, estou disposta a dar tudo de mim e espero essa chance de participar do desafio para mostrar o meu potencial…”

“Devo ser escolhida para o projeto pq preciso de um incentivo para perder peso, minha formatura é em fevereiro e eu quero muito está com o corpo bonito na festa.”

“Cansei de ser bacon, bora queimar o bacon”

“Engravidei do meu primeiro filho em dezembro de 2014, pesava 65 kg, mas sempre brigando muito com a balança… Engordei mais do que o esperado na gestação (cheguei a 79),
Pois 10 meses se passaram, já nem amamento mais e continuar acima do peso tem me deixado muito desconfortável, continuo usando as roupas de gestante, pois as “normais” não me servem.
Queria um empurraozinho, quero descobrir como me readaptar com a rotina de exercícios agora com um bebe em casa e sei q vcs podem me ajudar!!”

“Devo ser escolhida porque através desse projeto vcs estariam me ajudando a melhorar minha autoestima, e melhorar minha saúde! ”

“Bom eu preciso muito desse desafio na minha vida… por toda a minha infância e adolescencia fui gordinha… sofria com isso… me casei, hj tenho 2 filhos, quando tive meu primeiro filho emagreci por conta da amamentação, mas logo voltei a engordar… então um dia encontrei o barriga zero no facebook e comecei a acompanhar tmb o Instagram… percebi que precisava mudar… graças a Deus vcs lançaram o #desafioChorabacon e eu vi a oportunidade de mudar de vida… eu preciso mais que mostrar pras pessoas… eu  preciso mostrar pra mim mesma que eu sou capaz e que eu consigo! E lógico com a ajuda do Barriga zero! Então por favor me dêem essa Oportunidade! Bjos adoro vcs!!!”

“Devo ser escolhida pq eu preciso mudar de vida, melhorar minha auto estima, este é o meu ultimo ano de faculdade, eu eu quero , vou conseguir eliminar esses kg a mais para a minha formatura a para a minha vida, adquirir uma vida mais saudável. ”

“Bzero já me ajudou muito, no ano passado eu participei do desafio , estava com 70 kg e cheguei aos 63 , faltava pouco para o meu objetivo, porem por causa de alguns problemas acabei saindo do foco e recuperando os kg eliminados.”

 

“começo este  ano queria muito ir viajar e por um biquíni Sem ter vergonha da barriga enorme,pois depois que tive minha filha não consegui voltar ao meu peso pesava 60 kilos quando engravidei nunca mais consegui voltar e terrível ver as roupas lindas e eu não poder usar pois não serve mais faz cinco anos que estou na briga com a balança sempre acompanho vcs mas esses sociais acho o máximo sempre animadas postando coisas para nos o incentivar  todas quero muito participar do desafio #escolheeu”

“..E para completar tudo favorece para a auto estima ficar pra baixo, minhas calças estão apertadas, perdi muitos shorts… sempre tive as pernas torneadas e até causava… (hahahah) mas agora não está dando nem pra mostrar as pernas (celulite e shorts torando). As últimas calças que comprei foram n. 44 e aí vejo que estou num beco sem saída, ou eu emagreço ou emagreço, pq se não quem sabe daqui uns dias to no n. 46 né (puts, nem quero imaginar).”

“Bom, sem lamentações… gostei muito do projeto de vocês e de verdade, adoraria participar e dar um adeus definitivo pra essa barriga e gordurinhas que estão sobrando,”

“E pq vc merece participar: sai a pouco do pós parto,  não estou contente com meu corpo pois estou com o mesmo peso que quando estava gestante. Nada me serve (e se for em lojas saio decepcionada pois a numeração q usava não me cabe) quero muito participar pois além de começar a ter uma vida saudável ajudará em minha auto estima.”

“Gostaria de ser escolhida para o #desafiochorabacon porque acredito que terei excelência em resultados com a motivação do grupo, quero também mostrar resultados para incentivar outras pessoas, eu quero mudar e vou conseguir, serei um orgulho para vocês :)”

“Me interessei pelo desafio pelo fato de desde a minha existência eu nunca ter praticado nenhum esporte ou atividade física, por mais q sou magra sinto que meu corpo está pedindo isso pra mim, mas como quase todo mundo o que esta me faltando é um empurrãozinho, uma mão amiga pra me dar esse apoio e força pra mudar de vida. Meu objetivo é manter uma alimentação saudável, e claro mudar o corpo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...