Jads e Jadson cancelam show em Entre Rios e são vaiados

O Show era uma das atrações da exposição da cidade e Fãs acusam de estarem alcoolizados.  

Um dos shows mais aguardados da feira agropecuária de Entre Rios (MG) acabou em vaias, na verdade a apresentação nem aconteceu. Jads e Jadson cancelaram o show na cidade, na noite do último sábado (26).

No vídeo, postado nas redes sociais pelos expectadores, Jads se desculpa pela ausência de Jadson no palco, alegando que o parceiro teve “dor de barriga”. O comentário geral das pessoas presentes (e também de quem viu o vídeo) é de que o segunda voz estava bêbado. Vaiado, ele mostra irritação com o público.

“Não posso fazer nada, vocês me desculpem. Só posso pedir desculpas. Meu irmão é gente como vocês, pode passar mal. Vocês não passam mal, não? Não dá dor de barriga em ninguém, não? Cadê a dor de barriga de vocês, p****a?”, questiona o cantor antes de cantar a música “Domingo de Manhã”, sucesso na voz de Marcos e Belutti.

Enquanto no palco o sertanejo alegou dor de barriga, o comunicado oficial divulgado na página oficial informou que Jadson precisou ser hospitalizado por uma “grave reação alérgica”. A apresentação foi remarcada para a trade de domingo, com “portões abertos ao público”, a partir das 17h.

De acordo com a descrição do vídeo postado por uma fã no YouTube, os expectadores pagaram R$60 para assistirem ao show e o dinheiro não foi devolvido. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...