Gusttavo Lima no Altas Horas no próximo sábado (22)

Gusttavo Lima no Altas Horas no próximo sábado (22)

Na última quinta-feira Gusttavo Lima gravou uma participação especial no programa Altas Horas.

Na última quinta-feira (20) Gusttavo Lima gravou uma participação no programa Altas Horas. De cara o artista levou a platéia ao riso ao agradecer por ser convidado para o programa.

“É um prazer praticamente sexual estar aqui”, brincou.

Antes de cantar alguns de seus sucessos, Gusttavo presenteou Serginho Groisman com uma viola caipira. Já Sandy, que também participava da atração, falou ao apresentador que pedisse a Xororó para lhe ensinar a tocar o instrumento.

Gusttavo Lima revelou que costuma dormir por volta de seis horas da manhã, quando está em turnê, antes de deitar, gosta de tomar o café da manhã dos hotéis por onde passa.

 Gusttavo Lima no Altas Horas no próximo sábado (22)

“Boca foi feita pra comer. Como antes do show, como umas seis, sete vezes por dia. Depois do show taco o pé na jaca. A gente sempre bebe uma depois do show (risos), dá uma enrolada no camarim. Aí a gente chega no hotel e já dá uma passada no café, né?”, contou Gusttavo.

O sertanejo, que estava de muito bom humor, ainda entregou um colega da banda, contou que ele costuma beber os refrigerantes do hotel e trocar pelos que pegou no camarim.

Gusttavo Lima no Altas Horas irá ao ar no próximo sábado, às 23 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...