Graciele Lacerda Pediu Para Zezé di Camargo Fazer Vasectomia

Já é sabido que o casal Graciele Lacerda e Zezé di Camargo adoram atrair os holofotes, sendo um dos casais mais comentados do momento.

Apesar de terem tido um início de relacionamento um tanto quanto conturbado por conta do antigo casamento do cantor.

Aos poucos Zezé e Graciele Lacerda foram divulgando seu namoro e mostrando para todos o amor que sentem.

E recentemente em uma entrevista ao programa da Eliana, exibido pelo SBT, Zezé di Camargo falou um pouco sobre o início do relacionamento com Graciele.

Veja a declaração do cantor sertanejo:

“Foi uma coisa que aconteceu. Eu não imaginava nunca que iria acontecer comigo. Eu era muito seguro de mim de que eu jamais ia conhecer uma pessoa que ia me tirar do eixo. E aí, a gente é pego de surpresa as vezes.

Eu fiquei dois anos analisando tudo isso. Será que realmente é esta pessoa? Será que é o que eu quero? Até que um dia cheguei e abri o livro, contei.”

O relacionamento dos pombinhos divide opiniões até hoje, pois Graciele Lacerda era amante de Zezé enquanto o cantor ainda era casado com Zilu.

Apesar disso, atualmente o casal exibe para os quatro ventos o amor que sentem um pelo outro.

Sem se importar com a opinião de terceiros.

Vasectomia

Ainda durante a entrevista no Programa da Eliana, Zezé di Camargo revelou que Graciele Lacerda pediu para ele fazer vasectomia.

Veja um trecho da declaração do sertanejo;

“Ela me pediu para fazer vasectomia porque ela não estava podendo tomar anticoncepcional. Eu peguei e fiz a vasectomia.”

É visível que o casal é imensamente apaixonado um pelo outro, e mesmo com um começo conturbado eles estão juntos e felizes como nunca.

E daqui há algum tempo os pombinhos vão subir ao altar, pois o Graciele ficou noiva de Zezé di Camargo recentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...