Graciele Lacerda comenta polêmica entre Zezé di Camargo e Zilu

Ao que tudo indica os desentendimentos entre a família do sertanejo Zezé di Camargo estão longe de ter um fim, dessa vez Graciele Lacerda decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Recentemente a ex-mulher do cantor sertanejo Zilu Godói se pronunciou sobre a polêmica envolvendo seu casamento com Zezé di Camargo.

Zezé revelou em uma publicação que só se casou com Zilu Godói porque ela engravidou.

Sobre o assunto Zilu deu a seguinte declaração:

“Deus sabe de tudo e é o dono da verdade. Não fico magoada com isso.

Só tenho a agradecer a ele. Obrigada pelos filhos que me deu e pela família que me deu.

Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento.”

A atual namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda decidiu se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo o sertanejo e sua família.

Confira:Imagem relacionada

“Quero dizer uma coisa para vocês: ‘o mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena.”

Recentemente Zezé di Camargo revelou que contou para Zilu sobre seu caso extraconjugal:

“Confessei para ela, que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo”.

One Comments

  1. Reply Post By Cláudia Menezes

    Ridícula, nem deveria se meter no assunto da família. Zeze expondo a família dessa maneira e a tola apoiando ainda! #paraquetafeio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...