Graciele lacerda comenta Futura Gravidez e Óvulos Fecundados

Ter filhos é um dos maiores sonhos de muitos casais, e com Graciele Lacerda e Zezé di Camargo não é diferente.

Apesar da notável diferença de idade entres os dois, o casal mais polêmico do universo sertanejo encontrou uma maneira de garantir seus futuros herdeiros.

Recentemente Graciele Lacerda comentou sobre os planos de se tornar mamãe e explicou sobre como o casal pretende fazer isso.

A noiva de Zezé di Camargo falou sobre um procedimento de congelamento de óvulos fecundados.

Veja o depoimento da jornalista:

“Zezé fez a coleta com o mesmo médico que cuidou do Luciano, quando ele e a Flávia resolveram ter filhos. Congelamos óvulos fecundados. Mas não quero ser mãe agora. Quando decidirmos, todos saberão, assim como divulgamos o noivado”

Casal Sertanejo

Veja a declaração de amor super apaixonada que Zezé di Camargo fez a Graciele Lacerda:

“Não me canso de olhar você, de falar de você, de admirar você. Quisera eu que o mundo tivesse a chance de conhecer sua alma, seu caráter e o ser humano que você é. Ser bonita como você é, muitas podem ser. Ter um corpo escultural como o seu, também podem ter. Agora, ser como você!!! Impossível!!! Por isso digo: não me apaixonei pela mulher linda que você é. Me apaixonei pela alma de menina que você tem. Achar alguém linda, uma mulher e ainda por cima com essa alma especial é muito difícil. Sou um dos poucos que procurei agulha no palheiro e encontrei!! Obrigado por me dar a chance de fazer parte de seus sonhos. E obrigado por ser a minha mais importante conquista. Deus te guarde, porque assim ele estará guardando a minha vida. Te amo, menina!!!”

Recentemente os pombinhos ficaram noivos e fazem questão de exibir nas redes sociais o quanto se amam e como estão felizes juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...