Globo e Faustão pagam indenização após gafe de Leonardo

Globo e Faustão pagam indenização após gafe de Leonardo

Graças a uma gafe do cantor Leonardo, o apresentador Fausto Silva e a TV Globo foram condenados a pagar uma indenização por danos morais ao vereador de Jaboticabal, Jan Nicolau Baaklini.

O fato ocorreu em 2013, durante uma participação no programa “Domingão do Faustão”. O sertanejo decidiu aproveitar o espaço para cobrar o político do cachê após o show que realizou na cidade localizada do interior de São Paulo. De cara Faustão tomou partido de Leonardo e acabou fazendo comentários pesados e questionou a idoneidade do vereador.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Jan Nicolau diz que não foi o contratante do show, mas sim um dos patrocinadores e que foi citado por engano pelo cantor, que se desculpou em um outro show.

“Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional. Leonardo é meu amigo, depois veio me pedir desculpas, mas já tinha falado meu nome no ar”, continuou sobre o cantor que vai ser avô novamente. “Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante”, explicou.

Falta somente o advogado somar os juros para que seja pago o valor total, mas a indenização está na casa dos R$ 200 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...