Gisele Bündchen se Emociona e Canta ao Lado de Ivete no Rock in Rio

O Rock in Rio 2017 mal começou e já trouxe fortes emoções para o público. Começando com Gisele Bündchen na abertura do Palco Mundo.

Gisele deu um belíssimo discurso sobre a importância da preservação da Floresta Amazônica, e não conteve a emoção.

A modelo ficou visivelmente comovida e marcou de forma excepcional a abertura do Rock in Rio.

Mas como tudo não é somente flores, durante o discurso de Gisele Bündchen a frase Fora Temer foi gritada por muitos que estavam na plateia.

Rock in Rio

Veja um trecho do discurso da modelo sobre a Floresta Amazônica, foram palavras realmente belas.

Confira:

“Eu estou aqui porque sou movida a sonhos. Eles me inspiram e guiam a minha vida. Acredito que sonhos só se tornam realidade com perseverança, foco e dedicação. E eles ficam mais fortes quando sonhamos juntos, olha a gente aqui hoje.”

“Eu acredito que é possível viver de um modo diferente! Sonho com o dia em que encontraremos o equilíbrio entre o ser e o ter. O receber e o servir. O desfrutar e o preservar.”

“Sonho com o dia em que viveremos em total harmonia com a mãe terra, com gratidão por tudo que ela nos provém. Sonho com um mundo de paz, de amor, de respeito e de igualdade.”

“Juntos somos mais fortes, juntos a gente muda uma história, juntos nós podemos mudar o mundo.”

“Hoje nasce a Believe, um movimento global para inspirar e conectar todos que querem se unir por um mundo melhor. Cada um de nós tem um impacto nesse mundo. Só precisamos decidir que tipo de impacto queremos ter. Que papel você quer ter? Em que mundo você quer viver? Se você, como eu, acredita que podemos criar um mundo melhor, junte-se a nós! ”

Para fechar a abertura com chave de ouro, Gisele cantou o eterno clássico Imagine, ao lado de Ivete Sangalo.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...