Filha de Silvio Santos briga para defender marido

Filha de Silvio Santos briga para defender marido

Após a notícia de que Téu e Edu seriam os novos garotos propaganda da Telesena, não faltaram especulações e boatos. O que se fala (em todos os lugares) é que a escalação da dupla seria uma forma de promoção, até ai tudo bem, a questão é que Edu é marido de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.

Claro que, quando ficou sabendo do bafafá todo, a herdeira do SBT entrou em defesa da amado e foi para cima de um site que havia publicado uma matéria sobre o acontecimento.

Obviamente que não pode-se ignorar que, com 19 anos de carreira, Teo e Edu só ganharam alguma visibilidade após Edu se casar, em 2013, com Silvia. Desde então foram realizadas diversas ações para tentar promover a dupla, mas o que se vê é uma carreira um tanto parada. As tentativas foram diversas, desde participações no Teleton até no programa do sogro Silvio Santos, sem sucesso.

Silvia ficou revoltada com a publicação e postou “O dia que for alguém de peso, conhecido quem sabe, te convide para ver o trabalho da dupla de perto“.

Depois do da confusão, armada nas redes sociais, a assessoria de imprensa da TV enviou uma nota, informando que a escolha da dupla para participar da campanha não teve nenhuma influência familiar.

Segue a nota na íntegra:

“Entramos em contato para informar que a nota sobre a contratação da dupla Téo e Edu para a campanha Tele Sena São João está equivocada. A contratação da dupla não tem nenhuma ligação familiar. A dupla tem o seu caminho trilhado, principalmente na região Sul e Sudeste do País , onde se concentra grande público da Telesena . Peço sua gentileza de publicar o outro lado . Grata Maisa Alves (Assessora de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...