Fifth Harmony surpreende em clip de “Work From Home”

O grupo Fifth Harmony Chacoalhou a internet nessa sexta-feira!! As meninas visitaram a rádio Z 100 de Nova York e lançaram oficialmente o single “Work From Home” em todas as plataformas digitais e para fechar com chave de ouro a girlband liberou de surpresa o super clipe da música no VEVO.

O que pode-se dizer sobre ele é que é totalmente diferente de TUDO que as “meninas” já fizeram. Para fechar com chave de ouro, a música traz a participação do rapper Ty Dolla $ign.

As 5 ressurgem mulheronas estrelando o clipe ao lado de modelos gostosões. As imagens foram feitas em um canteiro de obras, no qual todos os profissionais são extremamente sexy. O grupo sensualiza e vai até o chão o tempo TODO!

“Quando você assiste, você não consegue deixar de olhar para esses homens! Isso é realmente tudo para o que eu estava olhando o tempo todo!”. contou Dinah, que define o vídeo como o início de “uma nova era”.

Originalmente a música se chamaria apenas Work, o mesmo título do mais recente lançamento da Rihanna. Isso colocou as meninas para tremer.

“Nossa música se chamava originalmente ‘Work’ e, quando Rihanna lançou, foi tipo ‘droga, não podemos ter a mesma música que a rainha!’. Então, a gente completou com ‘From Home’, apenas adicionamos duas palavras”, Dinah Jane explicou à Billboard.

Fifth Harmony surpreende em clip de “Work From Home”

Foto: Reprodução YouTube

 

 

“Work From Home” é o primeiro single do álbum “7/27”, que está programado para ser lançado em 20 de maio e que já está em pré-venda.

“Nós definitivamente amadurecemos e crescemos no ano passado, comparado com o álbum ‘Reflection’. O disco novo é mais ousado e sinto que tivemos mais voz. Fomos incluídas no projeto, o que sempre quisemos e finalmente nos foi dada a oportunidade. Estivemos mais envolvidas no projeto, do tipo de música até falar a direção que queremos seguir e a mensagem que queremos passar. Incorporamos nossas etnias neste álbum. Somos cinco garotas diferentes, de culturas diferentes e contextos diferentes, e isso explica o ‘7/27’. É sobre como o grupo foi formado: 27/7 é o dia que fomos juntadas, quando nos colocaram juntas para formar um grupo”, explica Dinah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...