Fernando e Sorocaba barram imprensa e decepcionam fãs em SP

Fernando e Sorocaba barram imprensa e decepcionam fãs em SP

Fernando e Sorocaba distratam jornalistas e fãs em Festival do Chocolate de Ribeirão Pires (SP).

Nos últimos dias algumas duplas sertanejas se envolveram em confusões em seus shows (para quem não se lembra teve o caso de Alan e Alex, Munhoz e Mariano e Simone e Simaria). Agora, foi a vez dos já consolidados, Fernando e Sorocaba, se envolverem em polêmica.

Fernando e Sorocaba decepcionaram o público e a organização do Festival do Chocolate, que aconteceu no último fim de semana em Ribeirão Pires (SP). De acordo com a coluna da jornalista Fabíola Reipert, imprensa e fãs da dupla foram tratados com indiferença.

Segundo relatos, os artistas escolheram a dedo quem eles iriam atender. Rádios locais, por exemplo, foram eliminadas.

Depois de a equipe da dupla selecionar os veículos que os dois dariam entrevista, deixaram os profissionais por quase uma hora esperando para depois chamarem apenas os fotógrafos, que foram obrigados a formar uma fila.

Os únicos profissionais que puderam entrar no camarim tiveram que entrar rapidamente, fazer uma foto correndo e sair. De acordo com eles, Fernando e Sorocaba nem trocavam de posição para tirar foto. Pareciam duas estátuas.

A maior confusão ocorreu com a equipe de produção do programa da Fátima Bernardes, que, em meio ao caos, foi barrada pela segurança. Irritados, os profissionais viraram as costas e foram embora.

A prefeitura teria ficado bem chateada, pois havia combinado há alguns meses com o pessoal da Globo para fazer reportagem sobre o evento.

Fãs saíram de lá falando mal da organização e da falta de consideração de seus ídolos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...