Eyshila Fala de Sua Amizade com Fernanda Brum

Eyshila e Fernanda são algumas das maiores representantes da música gospel no Brasil, ambas com milhares de fãs e uma trajetória consagrada.

Além de serem cantoras excepcionais, Eyshila e Fernanda Brum são amigas há aproximadamente 30 anos.

Elas se conheceram ainda crianças e estão percorrendo o Brasil com a turnê Amigas.

Fernanda Brum falou um pouco sobre o projeto.

Veja um trecho da declaração da cantora retirado da Revista Quem:

“É uma vontade que temos há anos. Fizemos parte do grupo Voices e gravamos os dois álbuns Amigas, que teve recorde de vendas, mas nunca fizemos o show desse trabalho. Enfim, resolvemos abrir uma data nas nossas agendas para finalmente fazer esse show”

E completou:

“Além das músicas do álbum Amigas, o show vai ter vários sucessos das nossas carreiras solos, mas vamos apresentá-los de uma forma diferente. Ela canta as minhas músicas e eu as dela. Também vamos ter convidados e uma interação com os fãs por meio de perguntas e respostas.”

Eyshila e Fernanda Brum

Eyshila também falou sobre a importância da amizade de Fernanda Brum no momento mais doloroso de sua vida:

“Fui orientada por Deus a não parar de trabalhar desde que eu soube que Ele levaria o Matheus. Lá na UTI, Deus me disse que o milagre seria eu. Porém, para que esse milagre se concretizasse, a amizade da Fernanda e de toda a sua família foi fundamental. Amigas na alegria ou na dor, é isso que somos. Ela também estava sangrando, e mesmo assim cuidou de mim.”

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...