bella-falconi_e

ERROS E MITOS SOBRE O ABDÔMEN

ERROS E MITOS SOBRE O ABDÔMEN

Olá Fitners, tudo bem com vocês?  Hoje viemos falar sobre o tão sonhado abdômen, é hilário como existem vários mitos e erros sobre ele.. Então vamos lá!

Na tentativa de ter o tão sonhado “tanquinho” várias pessoas passam horas na academia, e mesmo assim não conseguem, por quê?

1-Excesso de gordura ou Carboidrato simples na alimentação:

canstock27004404

 

 

 

 

 

 

O excesso deles impede a redução da sua gordura corporal, consequentemente os músculos não aparecem, já que a “capa” de gordura ainda esta ali. A definição muscular é a soma de um músculo bem desenvolvido com baixo índice de gordura corporal.

2- Excesso de sódio na alimentação:

Quando-a-menstruaçao-recomeca-mulher-abdomen-barriga

O sódio trás excesso de água, retém liquido, ou seja, você fica inchada e não consegue atingir o seu objetivo. Então nada de sódio.

3- Treino com pouca carga e sem intensidade:

plano-treino-abdominais1 (1)

 Não adianta fazer inúmeros abdominais se não variar e ter intensidade neles, reduzir tempo de descanso, mudar formas de realizá-los a fim de combinar os músculos a serem trabalhados. O abdômen é um músculo como os outros, apesar de nele a hipertrofia ser mais difícil.

4-treinar abdominal em excesso:

Não adianta treinar abdômen todos os dias, isso não vai ajudar pelo contrário, as pessoas esquecem que o abdômen é um músculo assim como os demais, e necessita de descanso. Por isso, faça seu treino bem feito quando o fizer, com boa intensidade e variação. Tenha enfoque na qualidade, e não na quantidade.

 

Esses erros são os mesmos que te impedem de ter um corpo bacana, com baixo teor de gordura e um bom índice de massa magra. Lembre-se que para mudar você precisa de um treino ADEQUADO, descanso, E O PRINCIPAL UMA BOA DIETA, que garante 75% de seu resultado, alimentação é tudo galera! Não tem o que inventar, além disso, cuidem-se!!!

IMG_2507tam

Estamos com vocês, #projetobarriga_zero

Beijos, Samily Umburanas.

Acompanhem lá: Snap: SamilyUmburanas

Instagram: @samilyumburanas e @projetobarriga_zero

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...