Equipe de Luan Santana joga fora presentes de fãs

Equipe de Luan Santana joga fora presentes de fãs

Equipe de reportagem encontra cartazes e cartas de fãs para Luan Santana jogados no lixo de parque de exposição.  

A reportagem do Site Tribuna Popular, da cidade de Cacoal, descreveu como descaso as várias demonstrações de carinho dos fãs de Luan Santana jogadas no lixo do parque de exposições, na última quinta (14).

De acordo com a publicação, a equipe de limpeza, responsável pelo camarim do artista, teria encontrado e recolhido cartas, desenhos e cartazes feitos pelos fãs, que estavam jogados pelo ambiente. Devido ao processo de limpeza, tudo foi jogado no lixo.

Segundo relatos, muitos fãs passaram horas esperando na frente do camarim, que foi limitado para poucos. Os jornalistas, que estavam cobrindo a EXPOAC, descreveram como prepotência e arrogância o tratamento da equipe de produção do Show de Luan Santana. Todos haviam sido instruídos pela assessoria da ARCA – Associação Rural de Cacoal – e tudo foi repassado para que a entrevista ocorresse bem.

De acordo com os jornalistas, no momento da coletiva a equipe do cantor chamou cada seguimento jornalístico e alterou o formato da entrevista.

“Eles nos falaram que temos que nos comportar como profissionais e não poderíamos nos dirigir ao Luan Santana com mais que uma pergunta, não poderia registrar fotos com fãs ou fazer outro tipo de material”, explicaram alguns dos profissionais, que relaram ainda destrato por parte da equipe.

luan 1 luan 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...