Em vídeo, Biel pede desculpas à repórter

Demorou, mas Biel fez um pedido de desculpas (oficial) à repórter e ao público brasileiro pelas palavras ditas durante a entrevista. O pronunciamento do cantor veio por meio de um vídeo na noite desta quarta-feira (8).

O rolo todo começou quando na semana passada, quando uma repórter do portal IG fez um Boletim de Ocorrência acusando Biel de assédio sexual. O portal publicou uma matéria contando o caso e desde então o cantor tem sido alvo de constantes críticas, além de sofrer com a rejeição da mídia. Na polêmica entrevista (gravada em áudio e vídeo), o cantor chamou a jornalista de “gostosinha”, ofereceu um “selinho” e ainda disse “menina, se eu te pego, te quebro no meio”.

A caso teve uma repercussão enorme. Com a demora para se pronunciar com um pedido de desculpas, presume-se que ele realmente não achava que teria ofendido as mulheres com as palavras. Biel se diz arrependido por ter brincado com assuntos sérios.

“Estou aqui primeiramente para pedir desculpa, meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras”, afirmou no vídeo.

Para reforçar seu arrependimento, Biel declarou que aprendeu muito com o acontecido e irá amadurecer.

“O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. Podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disso. Desculpa”, garantiu.

Não acompanhou o caso? Confira um resumo! 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...