DJ Alok prepara faixa com Edi Rock e Seu Jorge

DJ Alok prepara faixa com Edi Rock e Seu Jorge

Rumo ao topo do mundo, Alok já é considerado o maior DJ brasileiro da atualidade. Para ter uma noção das conquistas do jovem de 24 anos, ele assinou contrato com a Spinnin Records, a mesma gravadora do sucesso Calvin Harris. Além disso, ele está sendo agenciado pela a WME, maior agência de DJs do mundo.

No momento o top está preparando um remix especial com participações de Edi Rock, dos Racionais MC’s, e Seu Jorge. A previsão é que seja lançado dia 1 de julho. Está bom pra você?!

“Ainda to mensurando as consequências disso tudo e tentando entender o que de fato isso possa representar na minha carreira”, diz Alok sobre estar na Spinnin Records. “A gravadora vai me ajudar bastante no meu plano de carreira e facilitar o lançamento de músicas que até então temos um pouco de dificuldade de trabalhar com isso no Brasil. Pra mim é gratificante e ao mesmo tempo um desafio porque parece exigir ainda mais de mim, e eu curto desafios”.

Sobre a track com nomes de peso, como Edi Rock e Seu Jorge, ele se diz bem empolgado:

“Eu queria algo que representasse bem a cultura nacional unida ao “brazilian bass”. Tenho certeza de que fiz a melhor escolha. Entramos em contato com Edi Rock e Seu Jorge mostrando o remix e eles curtiram bastante, iniciamos um processo na parceria e deu tudo certo! Conheci o Edi Rock e inclusive nos apresentamos juntos na Tribe e foi sensacional”.

loading...