Como Encontrar a Paz em Momentos de Crise

Renasça através do amor de Deus, e mesmo que tudo desabe ao seu redor, e você sinta que não será mais capaz de prosseguir, permaneça firme nos ensinamentos de Jesus.

Reserve um tempo para falar com o Senhor, mesmo que você esteja se sentindo angustiado e sem amor.

Peça para ele te ajudar, pois as dores da sua alma o fizeram desanimar pelo caminho.

Não disfarce mais a dor em seu coração, e não viva apenas de ilusões, encontre a paz que habita a Glória de Deus.

Reflita sobre como está o seu coração, e quando foi que sua esmoreceu.

Receba a compaixão de Deus, não pare de lutar, pois agora é a hora de vencer.

Não percorra novamente os caminhos tortuosos desse mundo, evite que seu coração seja ferido novamente, não tente sozinho.

Peça ajuda a Jesus, deixe todos os sofrimentos para trás, entregue sua vida nas mãos de Cristo.

Não deixe que nada te separe do amor de Deus, siga até o fim nos caminhos do Senhor.

Contemple a felicidade verdadeira nos ensinamentos sagrados.

Deus é o Caminho

Por vezes nos deparamos com problemas e situações tão difíceis que pensamos que o melhor a se fazer é desistir.

Mas Deus deseja que você prossiga, e muitos irão ficar surpresos com as bênçãos incontáveis que Ele preparou para você.

Mesmo que duvidem da sua capacidade, não tenha medo, todos vão contemplar a Glória do Pai em seu semblante.

Por vezes você tentou encontrar razões para se levantar, mas algumas coisas saíram erradas, e hoje o seu coração sofre em silêncio.

Mesmo que você não tenha mais palavras, nem mesmo para orar, saiba que Deus conhece a dor do seu coração, e Ele contempla toda a angústia que invadiu o seu ser.

Ainda que você se sinta em meio a multidão, lembre-se que Deus te sustenta com a sua destra, e se você permitir contemple a mão de Deus sobre os seus caminhos.

Algumas vezes nos afastamos dos mandamentos de Jesus e percorremos caminhos errados.

E voltamos colhendo o vazio plantado por nós mesmos.

Em alguns instantes nos deixamos levar pela ambição de conquistar o que a vida oferece.

Acreditando que somos capazes de alcançar sozinhos tudo aquilo que almejamos.

Neste momento nos perdemos em busca de nós mesmos.

Acredite no poder de Deus, e mesmo que você esteja fraco, volte para a casa do Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...