Confira tudo sobre a cantora Sandy

Confira na Hits Fm detalhes sobre a carreira musical da cantora Sandy.

Apesar da forte influência da música sertaneja no início da carreira, com o passar do tempo a cantora migrou para a música pop.

Veja o que Sandy disse sobre essa transição:

“Foi de uma maneira muito natural, conforme foi dando vontade. Depois de um tempo, colocamos balé no show da dupla. Conforme a gente foi crescendo, o repertório foi mudando e passamos por algumas transições, até chegar na carreira solo. Mas nada foi pensado para agradar A ou B. Sempre foi natural, senão, não tem graça.

Sandy também falou da importância do marido, Lucas na sua carreira como cantora, confira:

“Sem dúvida, é uma soma de coisas muito boas. A gente aprende um com o outro. O gosto do Lucas é muito eclético, ele ouve mais rock, um som mais indie, alternativo. Fez faculdade de Música e estuda música desde sempre. Quando tenho alguma dúvida, pergunto para ele. É muito bom ter isso em casa. Me faz crescer muito.

O marido da cantora, Lucas está no programa “Tamanho Família”, e Sandy revelou o quanto está feliz pelo sucesso do parceiro.

“Sempre soube que ele seria uma estrela, casei por interesse. Sempre achei ele o máximo e toda a família talentosa. Conheci o Lucas em 1998, quando, por indicação do meu tio (Chitãozinho), meu pai levou eu e meu irmão para assistir a um show da Família Lima. Estou aplaudindo essa nova fase dele, tenho muito orgulho.

Além de ser uma excelente cantora, Sandy também é atriz e revelou que sente saudade de atuar.

“Dá saudade de vez em quando, foram quatro anos de gravações muito intensos. Foi uma época mágica da nossa vida. De vez em quando, ainda chega alguma sondagem. Sabe que já tive um convite para fazer uma série em um canal fechado? Acabou não indo para frente, mas era uma série que parecia ser muito legal. Nunca tinha dito isso para ninguém. Já fui convidada para fazer musicais, mas é um tipo de espetáculo que precisa ensaiar muito. E, quando os ensaios acabam, a peça entra em cartaz com três, quatro apresentações por fim de semana. Meu trabalho principal é fazer shows. Sou casada e tenho filho, tenho que me virar em 1000. Se aceitar um convite desses, não consigo cuidar da minha carreira. Mas é uma vontade que tenho.

Siga nossas redes sociais!

Confira os últimos lançamentos musicais e tudo que rola na vida dos cantores mais afamados do momento.

https://www.facebook.com/RadioHitsFM/#

https://twitter.com/radiohits

https://plus.google.com/b/103187161419431376473/+FmhitsBr/posts?gmbpt=true&pageId=103187161419431376473

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...