Com Taylor Swift e outros famosos nus na cama, Kanye West lança clipe de “Famous”2

Com Taylor Swift e outros famosos nus na cama, Kanye West lança clipe de “Famous”

Que o rapper Kanye West está se promovendo com a toda confusão envolvendo a música “Famous” , isso todo mundo sabe. E ao que tudo indica ele está jogando muita lenha na fogueira. Se a mídia é negativa, ele não parece se importar nem um pouco!

Para deixar tudo ainda mais bombástico, o rapper lançou o clipe de “Famous” durante um evento, com transmissão ao vivo pelo TIDAL, em Los Angeles. West simplesmente colocou vários famosos nus na cama em uma cena que remete a um momento pós-relação sexual!

 

Com Taylor Swift e outros famosos nus na cama, Kanye West lança clipe de “Famous”

Ao lado de Kanye está Kim Kardashian e ninguém mais, ninguém menos do que Taylor Swift, citada diretamente na letra da música (“Eu sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo/eu tornei a vadia famosa”). Vale recordar que quando a letra foi lançada, a intérprete de ‘Blanck Space’ demonstrou um claro desagrado, gerando mal estar nas redes sociais.

Além dos três, Bill Cosby, Donald Trump, Rihanna, Caitlyn Jenner e George W. Bush também estão na cama, entre outros. O clipe é o primeiro do álbum The Life Of Pablo e tem oito minutos.

Outra aparição que causou choque foi a de Bill Cosby – humorista norte-americano que responde a diversas acusações de assédio sexual. Inicialmente, a imagem provocou risadas na platéia, que, em seguida, se virou para West – observando de um camarote ao lado Kardashian. West estava sorrindo sem parar.

Ao final da exibição, West agradeceu pelo apoio e perguntou ao público: “Será que vocês gostariam de ver de novo?”. “Sim”, eles responderam em uníssono e o clipe ganhou um bis. O clipe de “Famous” está disponível apenas no TIDAL.

De acordo com fontes próximas a Taylor, ela estaria horrorizada com o clipe.

“A Taylor está horrorizada. Ela não sabia o que fazer quando soube o que Kanye tinha feito. Está confusa, sente-se traída e frustrada. É como se fosse um pesadelo”.

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...