sandy

Com Rosto de 15, Sandy completa 35 anos

Acredite ou não, no dia 28 de janeiro, a cantora Sandy completou 35 anos, estando cada vez mais bela e sexy.

Sobre sua nova fase, Sandy declarou:

“É ruim falar da gente, mas agora me acho uma pessoa melhor. Sou mais tranquila, aprendi muitas coisa e me acho mais legal de lidar porque me entendo melhor. Quando mais nova, tinha muita cobrança pessoal e nunca estava muito satisfeita, achava que tinha que melhorar. Fiz e faço muita terapia para me ajudar com isso. Hoje também tenho um casamento de dez anos que só melhorou e um filho, que é a coisa mais linda e sensacional. Eles me fazem muito feliz”

Sandy

Sandy também falou um pouco sobre o pequeno Theo:

“Não é fácil. Hoje em dia é impossível ficar quietinha fazendo música em um canto. Quando fui fazer o álbum Manuscrito, fui para fazenda com os músicos e terminei as músicas lá. Foi tão bom, mas depois disso não consegui tirar um tempo só para isso. Não rola mais deixar o ócio criativo nos levar. Hoje com filho não tenho como me isolar no estúdio. Levo e busco meu filho na escola e se não estou trabalhando, estou cuidando dele. Estou sempre pensando se meu filho está com fome ou frio, na professora dele que ligou contando que ele caiu na escola… É bem complicado. A inspiração tem hora marcada. Tenho obrigado a inspiração a chegar na hora que determino”

Sandy falou um pouco sobre o título de segunda mulher mais sexy do Brasil ao EXTRA.

Confira:

“Fico lisonjeada. Dá aquele carinho no ego (risos). Mas eu não faço nada para isso. Nunca foquei na coisa da sensualidade nem quis apelar para isso. Até porque o meu foco é a música. Mas quando vem uma coisa dessa de lambuja, eu fico feliz, óbvio, sou mulher, né? Também me envaideço”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...