Com produção de Fernando Zor, Sofhia Abrahão lança CD

Com produção de Fernando Zor, Sofhia Abrahão lança CD

No final de semana passada, Sophia Abrahão divulgou, em sua página oficial no Facebook, a capa do seu primeiro álbum de estúdio.

Na imagem, somente a metade esquerda do rosto da cantora aparece – a outra metade é coberta por uma guitarra vermelha. O projeto, autointitulado, tem produção de Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e está sendo gravado no estúdio do sertanejo, em São Paulo (SP).

Nesta semana, Sophia Abrahão gravou algumas faixas do novo disco. No estúdio, a cantora foi acompanhada pelo cantor Felipe Duran, pelo músico Rodrigo Skill e, claro, por Fernando Zor. O músico, aliás, será responsável por toda a produção desta nova fase. No início de setembro, quando Sophia gravou um videoclipe inédito, ele esteve o tempo todo ao lado dela, dando dicas.

Fernando Zor revelou que uma das principais influências da ruiva será a antiga fase de Taylor Swift, ou seja, quando ela ainda trabalhava com o country.

“Estou finalizando a produção do CD de estreia dela e consegui criar quase que um novo gênero musical. Ela virá numa pegada pop estilo Taylor Swift mas com várias influências de sertanejo. Consegui moldar as músicas para que ela consiga entrar em rádios segmentadas e, consequentemente, possa vir a se apresentar em eventos rurais. Mas, em se tratando de shows, acredito que ela terá um apelo muito forte em casas de espetáculos tipo Citibank Hall (SP)”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...