Com Ludmilla, Roberto Carlos grava especial de final de ano

Com Ludmilla, Roberto Carlos grava especial de final de ano

Não há atração mais tradicional na Globo do que o especial de fim de ano estrelado por Roberto Carlos. O programa foi gravado no último final de semana, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A exibição está prevista para o dia 23 de dezembro e as participações desse ano são de Ludmilla, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Carlinhos Brown, Jota Quest e, claro, Wanderléa e Erasmo Carlos.

O programa foi dividido em três partes. A primeira contou com a participação de Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest, que subiram ao palco para fazer uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, comemorados em 2015. No repertório clássicos como “Negro Gato”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Calhambeque” e “Eu Sou Terrível”, que ganharam versões mais modernas. Para finalizar a primeira parte, os veteranos Wanderlea e Erasmo Carlos cantaram ainda “Eu te Darei o Céu” e “Pode Vir Quente que Estou Fervendo”.

Ja na segunda parte, a orquestra de Roberto Carlos deu lugar aos músicos estrangeiros que gravaram o novo CD/DVD do Rei, “Primeira Fila – En Vivo”, no estúdio Abbey Road. Foram apresentadas as faixas “Detalhes”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”, que ganharam versões totalmente repaginadas.

Por último, o cantor apresentou a clássica “Emoções”, e, depois, recebeu no palco os cantores Thiaguinho e Ludmilla. Enquanto o pagodeiro apresentou “Olha”, “Além do Horizonte” e “Caraca, Muleke”, a funkeira entoou “Café da Manhã” e “Hoje”, seu maior sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...