Brasileira denúncia Chris Brown por agressão

Brasileira denúncia Chris Brown por agressão

O rapper Chris Brown se envolveu em uma nova polêmica, dessa vez envolvendo uma brasileira. O cantor foi acusada de ter agredido Liziane Gutierrez dentro do quarto no hotel Palms Casino Resort, em Las Vegas, onde Chris se apresentou na festa de Ano Novo.

A confusão ocorreu na na manhã do dia 02, quando a polícia local recebeu um chamado de uma agressão. Quando os policiais chegaram, aparentemente uma mulher teria sofrido leves ferimentos no rosto durante uma festa privada na suíte, que teriam ocorrido após tirar uma foto do artista. A informação de quem é a moça veio do site TMZ.

Depois da acusação, Brown desabafou no Instagram: “Vou diminuir meu círculo de amizades em 2016! Estou cheio de ter que tomar conta de homens crescidos. E eu vou ser muito rico depois de arquivar todos os processos dessas pessoas loucas que mentem usando meu nome. Feliz Ano Novo! Tempo para alguns de nós crescerem!”.

Além da postagem, Brown a teria chamado de “feia e louca” e Liziane Gutierrez não deixou barato. Para aumentar ainda mais a polêmica, a modelo enviou um vídeo ao site “TMZ” respondendo às provocações do cantor e ainda o atacou: “Quer falar de passado? Quem tem o passado pior, eu, com uma única história, ou você?”.

Em comunicado oficial, um representante do cantor disse que “as declarações da vítima são inegavelmente falsas” e um possível motivo da acusação foi a expulsão dela da festa. Vale lembrar que Chris Brown possui um histórico em agressão a mulheres. Em 2009, ele se declarou culpado por agredir a cantora Rihanna na época em que eles namoravam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...