CD Póstumo de Cristiano Araújo deve ser lançado

CD Póstumo de Cristiano Araújo deve ser lançado

Cristiano Araújo morreu mês passado em um acidente de carro. 

Logo após a morte de Cristiano Araújo, foram lançadas várias canções com a parceria dele. Com isso, surge a dúvida sobre a quantidade de material inédito que ele deixou pronto para ser lançado. 

De acordo com a assessoria do sertanejo, o único projeto confirmado é o lançamento de um CD póstumo de Cristiano Araújo, mas ainda não tem data definida. A única coisa que foi adiantada é que no repertório estão cerca de dez músicas compostas e gravadas por Cristiano.

Uma das faixas é a, já conhecida, ” Balada Prime “, que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho –que vitimou também sua namorada, a estudante Allana Moraes.

Homenagens póstumas

Além das incontáveis homenagens dos fãs, Cristiano Araújo ganhou duas homenagens póstumas de artistas, que era mais que concorrentes, eram amigos.

A mais conhecida, veio de Gabriel Gava, “Amo Até no Céu”. A canção foi composta no mesmo dia do acidente ( confira aqui). A gravação contou com a participação de outros três grandes nomes, Gusttavo Lima, Lucas Lucco eIsrael Novaes. Já a outra foi “Ninguém Vai Esquecer”, gravada por Gabriel Willie, Dan Lellis e Fernando Maia.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...