Cantor Sertanejo Sofre Acidente Automobilístico e Morre

Recentemente o universo sertanejo sofreu uma grande perda. O cantor Marinho, que faz dupla com Eduardo sofreu um acidente automobilístico e faleceu.

Resultado de imagem para marinho e eduardo

O acidente ocorreu na cidade de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, mais especificamente na rodovia MT-208.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o veículo dirigido pelo cantor sertanejo Marinho sofreu um capotamento e posteriormente caiu de uma ponte.

O cantor sertanejo estava em uma boa fase de sua carreira na música brasileira, conquistando cada vez mais seu espaço ao lado de Eduardo.

Lamentavelmente a música sertaneja perdeu mais um de seus representantes.

Marinho e Eduardo

Resultado de imagem para marinho e eduardo dupla

Segundo o corpo de bombeiros, Marinho ficou presos entre as ferragens e os bombeiros presentes levaram cerca de uma hora para tira-lo das ferragens.

Confira um trecho da entrevista do cantor Eduardo sobre a morte do parceiro Marinho fornecida ao site EGO.

“Cheguei do Paraná, de Jacarezinho há quatro anos, e foi a primeira pessoa que conheci. Um amigo me levou até a casa dele e nos apresentou. Ele tinha parceria com outra dupla, mas continuamos sendo amigos. Aí, a dupla se desfez e começamos a tocar juntos há dois anos. Foi um irmão que tive, uma pessoa alegre.

Ele era muito responsável, dirigia muito bem. Foi uma fatalidade.

Agora não penso. Tenho que digerir tudo isso. Mas para mim, é difícil pensar em subir no palco. As pessoas pedem pra eu seguir, mas não sei o que será daqui para frente.”

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...