Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank Falam Sobre Racismo

Recentemente a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi vítima de comentários racistas feitos por Day McCarthy.

Após prestar queixa contra as ofensas dirigidas a pequena Titi, Bruno Gagliasso declarou:

“Ela é uma criminosa, precisa pagar pelo que ela fez. Estou aqui porque ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante fazendo isso porque é crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso.”

Em uma entrevista ao Fantástico, o ator abriu seu coração:

“Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa”

Giovanna Ewbank também falou um pouco sobre o assunto:

“Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista”

Racismo

Ainda durante a entrevista ao Fantástico, Bruno Gagliasso completou:

“Não foi a primeira vez, foi a terceira vez. A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha.  Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra né?”

Ewbank também falou sobre essa nova experiência:

“São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora. Como eu com 31 anos começo a ver questões como essas só agora?. “Por que eu não ajudei? por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje.

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...