Biel ironiza caso de assédio durante apresentação

Biel ironiza caso de assédio durante apresentação

Parece que o pedido de desculpas do funkeiro Biel não foi tão verdadeiro assim. Para piorar, ele não parece estar nem um pouco preocupado com o processo movido pela jornalista Giulia Lopes contra ele.

Ao se apresentar ao lado de Nego do Borel no aniversário de Gabi Lopez, atriz de Malhação, o cantor repetiu algumas das ofensas ditas para a repórter. O funkeiro cantou “Tá gostosinha, te quebro no meio”. A apresentação foi filmada por uma das convidadas e postada no snapchat:

Para quem não lembra, o caso aconteceu em junho. Giulia não quis se identificar no início, mas fez um B.O contra o cantor após ele a chamar de “gostosinha” e dizer que a “quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com ela. As ofensas foram feitas durante uma entrevista gravada em áudio e vídeo e na presença de outros jornalistas.

Durante a conversa, Biel diz várias frases constrangedoras. Em resposta a uma das perguntas, feita com base em uma pesquisa do Google, o funkeiro é questionado se Biel é bissexual, ao que o cantor responde: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?” e “sou heterossexual. Eu gosto mesmo é de boceta”.

Um dos pontos que mais revoltaram o público é que, na época, a profissional ganhou total suporte do IG, mas acabou sendo demitida sem justificativa dias depois. Sua editora, que escreveu a maioria dos artigos relatando o caso, também perdeu o emprego. Estranho não?!

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...