AudioMix processa Gusttavo Lima após declarações

AudioMix processa Gusttavo Lima após declarações

Gusttavo Lima afirmou em entrevista recente que seu antigo escritório o “roubava muito”.

O cantor Gusttavo Lima está sendo processado pela AudioMix, seu antigo escritório. A empresa acionou o sertanejo judicialmente após o artista declarar que havia sido roubado.

O cantor afirmou durante entrevista coletiva, que concedeu no dia do lançamento de seu DVD ‘Buteco do Gusttavo’, que a AdioMix detinha todos os direitos sobre sua carreira.

“Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão”, declarou o cantor na ocasião.

A assessoria da AudioMix informou que Marcos Araujo, conhecido como ‘Marquinhos’, dono do escritório, não vai se manifestar sobre o assunto, bem como os advogados da empresa também não irão. “Agora só se pronunciam judiacialmente”, afirmou a assessora, confirmando que o processo foi movido por causa das declarações.

Gusttavo Lima assinou com a AudioMix em 2009 e deixou a empresa em setembro do ano passado, após seis anos de parceria. Segundo ele, isso só aconteceu após o pagamento de cerca de R$ 12 milhões. Atualmente, Gusttavo faz parte do escritório Mega, que pertence ao empresário Cláudio Roberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...