Assista ao clip de Escândalo de Amor, de Edson e Hudson

Escândalo de Amor, de Edson e Hudson, ganha clip. Assista!

Escândalo de Amor, de Edson e Hudson, conquistou o primeiro lugar nas rádios de Brasília/DF, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP, estar no “top 3” em Salvador/BA e Belo Horizonte/MG e no “top 10” do Rio de Janeiro/RJ. Com tamanho sucesso, a música acaba de ganhar o segundo clipe da carreira de Edson & Hudson.

O vídeo foi lançado na última terça-feira (18) com exclusividade pela VEVO (um dos mais importantes portais de vídeos musicais e entretenimento).

O primeiro clip foi da música Guarda Roupa vazio. Para o segundo os irmãos escolheram o estúdio e o palco, local onde mais gostam de estar.

Com uma pegada mais “das antigas”, Escândalo de Amor é de autoria de Fátima Leão, Waléria Leão, Rodrigo Oliveira e Alex Toricelli. A letra conta a história de um homem enlouquecido pela paixão, que encontra uma série de dificuldades em viver o grande amor por causa do porteiro, que o impede de ver a sua amada.

Rafael Carvalho é quem assina a direção do vídeo ao lado de Manon Haddad. A direção de fotografia é de Igor Peticov e a produção de Felipe Nascimento – recentemente premiado em Cannes.

Escândalo de Amor caiu no gosto popular graças a mudança no padrão. A canção faz retorno ao passado e traz o que podemos chamar de clássico, bem ao estilo canção rancheira, que fez sucesso e se popularizou nas décadas de 70 e 80 nas vozes de mitos como, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó e João Mineiro & Marciano.

Assista o clip de Escândalo de Amor!

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...