Copie o estilo da Diva da música sertaneja, Paula Fernandes

As cinco músicas mais famosas de Paula Fernandes

Mineira de Três lagoas, a cantora Paula Fernandes já tem alguns anos de história com a música sertaneja. Começou a cantar com apenas oito anos de idade e aos doze se mudou para São Paulo, onde foi contratada para se apresentar em rodeios.

Foi com a música Ave Maria Natureza, tocada na novela América, que o Brasil inteiro conheceu sua voz. A partir daí foi só sucesso na carreira de Paula Fernandes, que atualmente é uma referência na música sertaneja. Aos 29 anos, a cantora já vendeu mais de 5 milhões de CDs e DVDs e canta para plateias em todo o mundo.

Nestes anos cantando profissionalmente, foram muitas as músicas lançadas por Paula, mas, como todo artista, alguns trabalhos merecem destaque. Vamos ver quais são?

As cinco músicas mais famosas de Paula Fernandes

1. Pássaro de fogo

Este também é o nome do terceiro álbum de estúdio de Paula Fernandes, gravado em 2009. A música é uma composição da cantora e foi uma das mais ouvidas no ano em que foi lançada.

2. Pra você

Esta música foi escolhida como uma das duas músicas de divulgação do primeiro álbum ao vivo de Paula Fernandes. É o quarto single da cantora, composto por Paula em parceria com Zezé Di Camargo.

3. Eu sem você

Uma das dez músicas mais tocadas de 2012, esta é outra composição de Paula Fernandes com Zezé Di Camargo. É parte do quarto álbum de estúdio da cantora, Meus encantos.

4. Sensações

Outro sucesso do primeiro álbum ao vivo da artista, esta música foi composta por Paula Fernandes. É a 12ª faixa do disco, que já tinha alcançado um milhão de cópias vendidas cinco meses depois do lançamento.

5. Não fui eu

Composição de Paula Fernandes, Não fui eu é um dos mais recentes sucessos da cantora. Faz parte do álbum Multishow ao vivo: Paula Fernandes – Um ser amor, lançado no final de 2013.

Faixas bônus! Parcerias de sucesso da cantora

Com fortes influências na música sertaneja, Paula Fernandes é também conhecida pelo seu caráter versátil. O terceiro CD da cantora, lançado em 2005, é uma prova disso: traz ritmos que passam pela MPB, country music, pop music e sertanejo de raiz. Toda essa diversidade musical rendeu a Paula algumas parcerias nacionais e internacionais. Veja alguns deles:

Roberto Carlos

Difícil fazer uma retrospectiva da carreira de Paula Fernandes e não lembrar de quando a cantora foi convidada por Roberto Carlos para cantar em sua apresentação no centenário do Corinthias, o que rendeu uma parceria no especial de natal do rei.

Taylor Swift

A princesinha da música country americana, Taylor Swift, convidou Paula para  subir ao palco em seu show no Rio de Janeiro. As duas intercalaram, em inglês e português, os vocais de uma versão especial da música da cantora americana, Long Live.

E pra você, quais são os maiores sucessos de Paula Fernandes? Compartilhe com a gente nos comentários!

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...