As 5 melhores baladas de samba em São Paulo

As 5 melhores baladas de samba em São Paulo

Está pensando em viajar para a terra da garoa e querendo conhecer um pouco da vida noturna? Nós podemos dar uma mãozinha nisso, inclusive se o assunto for samba!

São Paulo possui uma dinâmica cultural muito forte, passando por exposições, teatros, tribos diferentes e também casas noturnas, que também são diversificadas. E se o seu estilo não é tanto o rock and roll ou o eletrônico, em “Sampa” não faltará uma opção para encontrar boa música, diversão e por que não dizer, lugares que deem um jeito de você “cair no samba”.

Confira as melhores baladas de sampa em São Paulo.

  1. Capella Beer

Localizado na região de Pinheiros, Capella Beer é um dos bares de samba mais conhecidos para quem ama samba de raiz e pagode. O lugar conta sempre com atrações de grupos ao vivo e dois ambientes: um para assistir ao show ao vivo e outro no telão, caso você não queira acompanhar de perto. Confira a agenda no site (http://capellabeer.com.br), chame os amigos e divirta-se.

  1. Traço de União

Localizado próximo ao Largo do Batata, Traço de União (http://www.tracodeuniao.com.br) é um dos outros locais que atraem os amantes de um bom samba e descontração em um só lugar. A casa conta com: bar, pista de dança e mesa pelo salão, dessa forma, fica mais fácil escolher o que você quer fazer, de acordo com o seu humor: dançar ou apenas ouvir boa música.

Detalhe: a casa conta como padrinhos Luiz Carlos da Vila e nada mais, nada menos que Beth Carvalho, que já passou pelo palco da casa.

  1. Zé Bonito

Se a sua praia não é o samba de raiz, então uma boa aposta entre os bares de samba é o Zé Bonito. É um bar, localizado na Vila Olímpia que toca bastante samba no estilo bossa nova, que é um pouco mais tranquilo, ótimo para quem quer escutar boa música e papear.

Mas, cuidado: fique de olho na agenda, pois têm outros dias que contam com outros ritmos que podem não ser do seu interesse, confira aqui ((http://www.barzebonito.com.br) qual é a melhor opção para você.

  1. Vila do Samba

Esse é um dos bares de samba mais conhecidos em São Paulo.  Vila do Samba (http://www.viladosamba.com.br) fica localizado na zona norte de São Paulo, têm muitos frequentadores que fazem parte do samba paulistano, e também por estar no bairro da Casa Verde que concentra muitas escolas de samba como Rosa de Ouro, entre outras. Vale a pena conferir, se você adora samba e aproveitar para experimentar a famosa feijoada da Vila, aos sábados.

  1. Bar Mangueira

Esse é um outro bar bem conhecido na região de Pinheiros, que possui salão de dança, samba de roda e muitas apresentações de grupos de samba ao vivo. Acesse a fan page (https://www.facebook.com/BarMangueiraSP?ref=ts&fref=ts) oficial do bar e fique por dentro do que está acontecendo em um dos bares de samba mais tradicionais em São Paulo. Fica a dica.

 

Foto: Personare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...