Reveja as 5 Maiores Tretas da Música de 2017

Reveja na Hits Fm algumas das tretas mais marcantes da música do ano de 2017, que agitaram a web.

Alok x Rick Bonadio

Rick Bonadio criou uma tremenda saia justa com Alok ao utilizar as redes sociais para criticar o remix de Pelados em Santos, da banda Mamonas Assassinas.

Rick Bonadio não poupou na sinceridade e não aprovou o remix de Alok.

Em suas redes sociais o produtor musical declarou:

“Conceito é uma coisa, falta de musicalidade é outra. Tá péssimo e precisa ser mudado. Os Mamonas não mereciam um remix tão ruim como esse.”

Rick Bonadio e Alok

Ao saber da crítica de Bonadio, Alok fez questão de se pronunciar sobre o assunto, e disparou:

“Ele diz que o momento que está tocando Si menor, está Si maior. Mas a gente tocou Si menor mesmo. Na verdade, ele está soando a nota certa, só que as vezes dependendo da nota tocada pode soar um pouco diferente. E isso que a gente fez é uma releitura, um remix de ‘Pelados em Santos’, e acaba que a gente tem o direito de mudar o arranjo dela, mudar a estrutura, assim como fiz com o remix de Mick Jagger”

E completou:

“Não estamos visando nenhum lucro nisso. Foi uma homenagem que a gente fez. Fizemos tudo em consenso coma família do Dinho.

Rick, obrigado pelo marketing. Ao invés de só ficar aí fazendo críticas destrutivas porque você não vem aqui no estúdio fazer críticas construtivas? De repente tem algo pra você ensinar pra gente e a gente tem muito o que ensinar para você também. Vem pra cá pra você dar uma atualizada”

Zilu x Zézé

Por conta dos constantes desentendimentos entre Zilu e Zezé di Camargo, a produção da peça decidiu encurtar a passagem de Zilu na vida dos cantores.

No filme, Zilu teve grande notoriedade, mas na peça será diferente.

O musical contará apenas com algumas cenas bem curtas sobre Zilu.

Em uma de suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé, que foi casada com o cantor por 30 anos, desabafou.

Confira:

“Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus.”

Claudia Leitte x Pitty

Após Claudinha divulgar a letra da sua nova música, que recebeu o nome de Lacradora, Pitty escreveu em uma de suas redes sociais:

“Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ para mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”
Após a enorme repercussão do comentário, Pitty apagou a postagem.

Claudia Leitte

Mas em uma entrevista ao Morning Show Claudia Leitte falou sobre a polêmica com Pitty:

“Eu fiz questão de falar disso antes até para que não houvesse nenhuma manifestação. E que bom que houve. Que bom que as pessoas podem discutir sobre esse assunto. Acho que todo mundo está falando de ser lacradora, todo mundo já cantou, nada disso é novo. É uma música de carnaval. É uma música para as pessoas dançarem. Acho legal que se levante discussões. Eu falei com Pitty porque gosto muito de Pitty. Fiz questão de pegar meu Instagram e falar: ‘Ó, vocês querem colocar pimenta na nossa relação, mas não dá, não. Está tudo esclarecido. É uma música. É um momento. É diversão. A gente tem que ser um pouquinho mais leve. Eu sei que é um momento de mudança, de conquista, mas a gente precisa aprender a respeitar um pouco mais o espaço do outro. E todo mundo tem uma opinião agora. Mas não necessariamente o que se expõe ali é uma verdade absoluta. Só um pouquinho de discernimento, e o resto está tudo certo. Eu e Pitty, eu e a galera a gente está se divertindo.”

Muitas pessoas classificaram o single ‘Lacradora’ como Forçado, beirando o ridículo.

Alguns internautas publicaram em suas redes sociais:

“QUE MICO a nova música da Claudia Leitte. 2017 e ela ainda tá falando de lacração, inimigas e etc só faltou o top sextou.”

“Claudia Leitte a exemplificação viva de vergonha alheia.”

“Claudia Leitte lançando uma música chamada Lacradora equivale a meu pai falando E AÍ FILHAO SÓ NO COMPIUTER.”

“O ano é 2017 e a Claudia Leitte tá em 2011.”

Biel x MC Kevinho

A troca de farpas entre os funkeiros Biel e MC Kevinho se tornou o assunto mais comentado da internet, e nós já vamos te explicar o porquê.

A discussão estre os cantores ocorreu nos comentários de uma foto postada no Instagram.

A troca de farpas teve início depois que o cabelereiro Matheus Souza postou uma foto ao lado de MC Kevinho e sua atual namorada Flávia Pavanelli.

Lembrando que a youtuber Flávia Pavanelli é ex-namorada de Biel.

Biel não se conteve e postou nos comentários:

“alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?”

Se referindo ao namoro entre Flavia Pavanelli e MC Kevinho.

MC Kevinho claro, fez questão de responder ao comentário de Biel:

“Biel você não cansa de fazer m**** sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit! Rsrsrs #Difunto”

Biel e MC Kevinho

E não para por aí, a atual namorada de Biel, Duda Castro, saiu em defesa do funkeiro:

“Até semanas atrás, sua namorada não parava de mandar indireta por vídeos no Youtube para o meu namorado e claro que não devemos deixar de comentar sobre os Snapchats enviados quando ela estava comprometida com outro e ainda falava para amigos nossos o quanto ainda amava o Biel.

Deixa o defunto te ensinar ‘o que vem em seguida para aqueles que criam sua própria arte’”

Melody x Anitta

A pequena MC Melody foi um dos assuntos mais comentados na web por conta de um post zombando Anitta por não ter participado do Grammy Latino.

Sem hesitar, Melody disparou?

“A Anitta fora do Grammy Latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi para o Rock in Rio, nossa! (…) Talvez seja pela falta de humildade dela, né.”

Surpresa com a declaração de Melody, Anitta perguntou onde estavam os pais da cantora mirim.

Uma super saia justa né?

Em seu Twitter Anitta publicou:

“Agora sim meu mundo caiu”. “Essa menina é muito sem noção. Cadê os pais dela?”

Realmente é difícil imaginar a MC Melody tirar sarro da Anitta.

Embora Anitta divida opiniões por explorar tanto a imagem da mulher em seu trabalho, para quem aprecia a cantora demonstra-se mega talentosa.

Anitta é a cantora brasileira de maior popularidade no mundo atualmente, e coleciona inúmeros hits de sucesso.

Além de ter dividido o palco com diversos artistas renomados.

Melody realmente é muito nova, e precisa aprender muitas coisas da vida.

Embora ela não compreenda agora, por estar fascinada com o mundo do funk, esse crescimento precoce é imensamente prejudicial.

Ela deveria estar focando em sua educação e estudos para ser em primeiro lugar uma mulher inteligente e com conteúdo.

É lamentável perceber como nossas crianças estão sendo cada vez mais influenciadas pela ditadura da beleza e futilidades das redes sociais.

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...