Aposte nas Tranças boxeadoras!

Olá meninas, tudo bem?

Desde que Kim Kardashian compartilhou o clique de par-de-vaso capilar com sua pequena North West na noite de Natal, as boxers braids, Tranças boxeadoras, mostraram a que vieram: em menos de dois meses, a trança estilo boxeadora fez a cabeça de famosas como Katy Perry, Kylie Jenner, Rita Ora, Hailey Baldwin e FKA twigs, indo com elas da academia a aparições em red carpets.

Apropriada para cabelos médios ou longos, a boxer braid pode muito bem ser feita em casa, não dependendo das mãos de uma profissional para copiar o visual do momento.

O primeiro passo? Descobrir qual estilo do penteado é a sua cara. Tranças são tão divertidas porque existem infinitas variações do que você pode fazer com elas: polida, messy, dividida aleatoriamente, com elásticos colocados mais altos ou baixos, com a trança começando mais alta ou baixa, etc.

Eu simplesmente amo!

 

Tranças boxeadoras

WhatsApp-Image-20160629

Ainda não se convenceu do apelo estético e popular da trança da vez? Faça um teste na próxima ida à academia trocando o rabo clássico por uma versão multiuso da novidade.

Dica: Para um minitratamento, faça a trança com uma máscara capilar. Hora do teste! Não esqueça de me contar o que achou.

Beijos, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...