Aposte em tons de boca ameixa para casamentos noturnos

Aposte em tons de boca ameixa para casamentos noturnos

 

Festa de casamento à noite é sinônimo de sofisticação nas roupas, acessórios e, é claro, na maquiagem. Por isso, se você for convidada para um evento noturno, deixe a mesmice de lado e invista em um batom escuro, como a cor a ameixa, e um pouco de brilho e cor nos olhos.“O segredo é usar, por exemplo, a sombra verde apenas na raiz dos cílios inferiores, e, nas pálpebras superiores, tons claros, como o bege e o cobre. Dessa forma, a maquiagem fica harmonizada e sem pesar”, analisa Juliana Rakoza, maquiadora do Studio W Iguatemi, em São Paulo, e vencedora do prêmio Avon de Maquiagem 2013 (Categoria Editorial).

Há outro truque importante para a produção ficar perfeita: aplicar blush sem brilho. “Use uma tonalidade como o bronze, embaixo das maçãs do rosto; ele contorna e afina, sem destoar”, conclui a expert, que ensina todos os detalhes no passo a passo.

Loucas por Batom
Decidida a usar o batom ameixa para uma festa de casamento? Saiba que quanto mais batons Avon você tiver, mais chances de ganhar na promoção Loucas por Batom, da própria marca.

Para participar, basta comprar batons da Avon, encontrar o batom iluminado e localizar seu prêmio na parte interna da embalagem. São mais de duas mil mini geladeiras, oito mil maletas de maquiagem com strass e mais dez mil prêmios instantâneos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...