Apostando na carreira de cantor, Arthur Aguiar chega ao topo de ranking do Spotify

Após fazer sucesso na carreira de ator, com o papel de Duca em Malhação na temporada 2014 e 2015, Arthur Aguiar se dedica agora à música.

Iniciando a divulgação de seu trabalho, ele lançou ‘A Flor’, primeiro single do disco de estreia, dia 17 de junho. A música chegou à liderança da lista “as 50 virais do Brasil” na última quarta (22). O ranking orgânico é criado pelo Spotify baseado-se nos números de reproduções e compartilhamentos da faixa durante a semana.

Antes de entrar no ranking do serviço de streaming, Arthur já havia se destacado em 2º lugar do ranking pop mundial do iTunes (passando à frente de Justin Bieber, Rihanna e outro gigantes do pop mundial), 4º lugar no ranking geral do iTunes e 6º lugar no ranking geral do Google Play.

“Não esperava mesmo toda essa repercussão logo de cara. A gente trabalhou muito, foi mais de um ano de produção do disco, que foi feito com muito amor. Fico muito feliz de estar conseguindo levar meu som para o maior número de pessoas possível. Isso só foi possível graças aos meus fãs”, agradeceu.

O primeiro álbum de Arthur Aguiar será lançado em breve pela Motor Records em parceria com a Sony Music. A produção de todo o disco será assinada por Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts.

 

loading...