Após saber da presença de Theo Becker, Gusttavo Lima ameaça deixar Show

Após saber da presença de Theo Becker, Gusttavo Lima ameaça deixar Show

Theo Becker, ex de Andressa Suíta, esteve presente no “Caldas Country Show” e, após saber disso, Gusttavo Lima ameaçou abandonar o palco.

Calma, esse fato não é tão recente assim. De acordo com colunas sociais, o fato teria acontecido  novembro do ano passado durante o Caldas Country Show, festival sertanejo na de Caldas Novas, em Goiás, mas só agora foi divulgado.

Theo teria sido convidado pela produção do próprio Gusttavo Lima promessa de subir ao palco com ele.

De acordo com relatos, o  teria causado no camarote. Seguranças o acompanhavam a todo momento e ele que não hesitou em ir para a VIP, onde estavam mais de 50 mil pessoas. Theo não permaneceu no local por muito  assédio e voltou para o camarote onde foi recebido pelo dono do evento.

Quando Gusttavo Lima descobriu, teria chegado a declarar que não subiria ao palco, caso o ator estivesse por perto. Andressa também estava presente no local e marcou presença no camarote, mas Theo já teria deixado o local.

Um suposto amigo do sertanejo teria convidado o ator para esse encontro, mas Gusttavo teria mudado de ideia, e não autorizou a entrada de Theo em seu camarim, onde também estava Andressa Suíta.

Segundo fontes, o “produtor” de Gusttavo Lima foi totalmente “grosso” e pessoas próximas destacaram a de “profissionalismo” do empregado do sertanejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...