Após parada cardiaca, morre avô de Luan Santana

Após parada cardiaca, morre avô de Luan Santana

LUTO! Morre Avô de Luan Santana

Avô paterno de Luan Santana, José Santana, faleceu na manhã de ontem (18), em Campo Grande (MS), por volta das 8h. A assessoria do cantor confirmou a morte.

“O silêncio, na verdade, é quando a vida se despede. Nessas horas, falar não resume sentimento. Apenas orar e pedir a Deus que receba o meu avô na Santa Paz! Força, pai!”, Luan postou em sua rede social. O desabafo foi publicado por ele durante a noite.

Mesmo antes da postagem do Cantor, as fãs já lamentavam e o apoiavam. “Muita força meu amor, estamos contigo” e “Estou rezando por ti meu amor! Que Deus conforte o coração de todos vocês! Te amo”, foram algumas das mensagens das seguidoras.

De acordo com uma fonte próxima ao hospital onde José morreu, ele estaria internado há três dias após sofrer um infarto. E Não resistiu a duas paradas cardíacas, sofrendo falência múltipla de orgãos. Após a confirmação da morte, dois seguranças teriam ficado próximos ao quarto proibindo a passagem de qualquer pessoa que não fosse da família ou do corpo médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...