Após brigas, Herança de Cristiano Araújo ficará para os filhos

Após brigas, Herança de Cristiano Araújo ficará para os filhos

Cristiano Araújo faturou nos últimos dois anos, só com shows, R$ 156 milhões. Parte do montante foi investido em imóveis.

Ivone Zeger, advogada da família de Cristiano Araújo, concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, explicou que os bens do sertanejo devem ser divididos entre os filhos e, como estes são menores, cabe às mães de João Gabriel, 6, e Bernardo, 2, administrarem as fortunas, já que possuem a guarda das crianças.

É importante lembrar de uma entrevista ao site “Ego” da tia e madrinha de Cristiano, Divina de Mello. Ela desabafou sobre a briga pela herança do cantor.

“Conformado o João (Reis, pai de Cristiano) ainda não está. Mas ele está tendo que ter força para agir e resolver algumas coisas. Agora os urubus já estão em cima da carniça. Já aconteceram divergências porque teve gente querendo fazer o papel de pai do Cristiano depois da morte dele”, falou.

Divina comentou sobre a sua insatisfação com o empresário de Cristiano Araújo.

Ele não era a pessoa ideal para estar com o Cristiano. Só não tomou o lugar dele nos palcos porque não cantava. Mas manipulava ele demais e o afastou da família. Ele nunca andou no ônibus com o resto da equipe, só viajava de avião. Só fez inimizades desde que começou a trabalhar, ninguém da banda gostava dele. Ele se aproveitou demais do meu sobrinho, ganhou muito dinheiro. Tinha um salário de R$ 40 mil por mês. Não falamos com ele depois do acidente e não sei como vai ficar essa situação. Mas acho que ainda vai ter briga”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...