Alexandre Pires e Luiz Carlos não aceitam desculpas de Belo

Alexandre Pires e Luiz Carlos não aceitam desculpas de Belo

Gente! Olha que confusão… Mesmo depois que Belo pediu desculpas publicamente (em suas redes sociais) pelas suas atitudes, Alexandre Pires e Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra, não vão aceitá-lo de volta ao projeto “Gigantes do Samba II”. Mesmo arrependido e se colocando à disposição para voltar ao projeto, ele ficará de fora.

A assessoria da turnê “Gigantes do Samba II” informou que Alexandre Pires e Luiz Carlos não querem reintegrar Belo.

“Não tem chance, essa não foi uma decisão precipitada. Eles relevaram muita coisa e pensaram muito antes de tirá-lo do projeto, algo que foi muito difícil para eles”, conta a porta-voz ao site EGO.

“Voltar atrás e colocá-lo novamente na turnê pode tirar a credibilidade do projeto. O Alexandre e o Luiz pensaram nos shows com o Belo, mas, ao mesmo tempo, ficam com medo de problemas futuros. A preocupação maior deles é com o público. O primeiro problema foi com eles e com uma equipe de mais de 100 pessoas, mas com o público não pode ter nada”, explica.

Polêmica

A previsão é que a turnê “Gigantes do Samba II” inicie dia 5 de março na Argentina. Já no Brasil o primeiro está maracado para o dia 11 de março, no Recife. Belo teria sido excluído do projeto por ter faltado aos ensaios e ter deixado de cumprir compromissos.

Em comunicado nas redes sociais e sem dar detalhes do que fez, Belo pediu desculpas.

“Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto”, anunciou o cantor.

“Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. (…) Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...