Álbum perdido de David Bowie será lançado

Os fãs de David Bowie podem comemorar! Em breve chegará ao mercado, um box contendo discos que o cantor gravou entre 1974 e 1976 (o segundo de uma série que pretende relançar toda a obra do músico) e trará junto um álbum considerado perdido,.

O famoso álbum perdido, trata-se de “The Gouster”, gravado em 1974, quando Bowie estava fascinado pela música negra contemporânea dos EUA. O projeto sofreu modificações e acabou se tornando o celebrado “Young Americans” de 1975.

O repertório do trabalho original traz sete faixas, das quais, quatro acabaram no disco oficial.

As outras três: “John, I’m Only Dancing (Again)”, “It’s Gonna Be Me” e “Who Can I Be Now” ( a última tida como um dos grandes momentos do artista) foram lançadas depois em compacto e/ou como faixas extras nas reedições de “Young Americans”.

Entretanto, sabe-se que outras músicas, de fato inéditas, dessas sessões estão nos arquivos deixados pelo artista, mas, tudo indica, que esse material só será lançado oficialmente em outra oportunidade.

A relação completa do material que estará em “Who Can I Be Now? (1974-1976)”, assim como sua data de lançamento, só será divulgado na semana que vem.

loading...