Álbum de estréia de Guimê

Álbum de estréia de Guimê contará com 14 parcerias

Esse álbum promete muitos hits e mal podemos esperar! MC Guimê demorou um “pouquinho” para lançar seu álbum de estréia e agora os motivos começam a ser conhecidos… ‘Sou Filho da Lua’ está repleto de participações mais que especiais, no total 14, nos mais variados estilos: hip hop, funk, pop, rap e trap nacional.

O primeiro single do disco chega ao mercado ainda este mês. Intitulada “Viva La Vida”, a faixa chega com novidade, uma produção em parceria com o duo Tropkillaz. O que esperar do carro chefe do álbum? Uma pegada trap, uma “track” celebração perfeita para as pistas e que combina perfeitamente com o clima olímpico que está tomando o país.

Ficou curioso para conhecer as parcerias? tem música com Lexa (essa já era esperada, já que a bela é noiva de Guime), Claudia Leitte e Negra Li. Rap e hip hop (essência do artista) predomina no disco, com as participações de Cone Crew, Emicida, Rael da Rima, Marcelo D2, Haikaiss, Helião e Ice Blue. E para quem sentiu falta do funk, Guimê também não deixou o batidão de lado, a estilo marca presença com duetos com Mr. Catra, Mc Lon e Mc Rodolfinho.

Abaixo, ouça ‘Não Roba Minha Brisa’, o primeiro capitulo do Álbum de estréia de Guimê.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...