5ª Edição do Grito Rock em Sinop será realizado neste sábado

5ª Edição do Grito Rock em Sinop será realizado neste sábado

A 5ª edição do Grito Rock Sinop trará para o município 10 atrações musicais neste sábado, com apresentações no Tabeerna Pub. O ingresso antecipado no primeiro lote custa R$ 20 a inteira ou R$ 10,00 e 01 kg de alimento não perecível.

Como parte da programação desta edição do Grito Rock, a partir das 14h de sábado no Seciteci Sinop, o festival oferece às bandas participantes e ao público interessado workshop na áreas de Discotecagem com Dj Draw; workshop sobre como produzir vídeos com poucos recursos com Paul Domingos, renomado roteirista, fotógrafo e Diretor especializado em clipes musicais. Haverá ainda Cobertura Colaborativa e produção de conteúdo em comunicação sob a organização de Maíra Cristina, que no ano de 2015 foi responsável pela comunicação do Grito Rock em Cuiabá e com exclusividade, será projetado o filme “Ele sempre esteve certo”, de Luiz Marchetti. Com Cuiabá como pano de fundo, o curta-metragem tem fotografia de Paul Domingos e conta a história de amor entre Isabel e Raoni, ela, cuiabana, e ele de uma tribo indígena. Excepcionalmente na sexta-feira (04), ás 20h, acontece uma roda de conversa sobre Transparência e Combate à Corrupção com a Secretária do Gabinete de Estado de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni.

O Grito Rock foi idealizado pelo coletivo Espaço Cubo em 2003 em Cuiabá e, com a criação do Fora do Eixo em 2005, ampliou de forma conceitual e geográfica sua atuação, alcançando na edição de 2016 mais de 300 cidades de 30 países pelo mundo afora, recebendo a chancela de Grito Rock Mundo ao fomentar festivais simultâneos. Em Sinop, o Festival acontece no dia 5 de março e é encabeçado pelo produtor Anderson Maciel.

5ª Edição do Grito Rock em Sinop será realizado neste sábado

Confira a programação de shows:

23h Quarteto Foiçástico (Snp)

23:30h Mattagal (Snp)

00h Dog Skate Rap (Snp)

00:30h Wellington Berê (Cbá)

01h Banda RadioVapor (Snp)

01:30h Shaira (SP)

02h ChockoFreaks (SP)

02:30 Linha Dura (Cbá)

03:00 Banda RDF (Snp)

03:30h Billy Espíndola e Trio Cabulha (Cbá)

Texto por: Anderson Maciel  (Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...