10 musicas que fazem sucesso na balada

10 músicas sertanejas que fazem sucesso na balada

Noite de balada, público de todas as idades e com preferência por variados tipos de bebidas. Mas todos têm uma coisa em comum: a vontade de escutar os mais animados sucessos do sertanejo universitário. A trilha sonora tem o poder de fazer uma noite memorável. Mas quais são as músicas mais tocadas nas festas sertanejas? Aumente o som e confira a seguir!

1. Te dar um beijo – Michel Teló

Música nova de um dos mais famosos intérpretes do sertanejo universitário, “Te dar um beijo” traz a participação do cantor americano Prince Royce. A música é uma versão da americana de ”Darte um beso”, originalmente interpretada por Royce. O som começa com batidas suaves e chega ao refrão em tom mais empolgante, ideal para a dança.

2. Cê topa – Luan Santana

Lançada este ano, a música “Cê topa”, do Luan Santana, fala sobre amizades que podem terminar em romance, com direito a filhos e um cachorro. O clipe da canção foi rodado sem grandes produções, em um abrigo para cachorros, chamando a atenção para a causa dos animais abandonados. A música é mais um sucesso empolgante do cantor, que anima as noites de sertanejo universitário por todo Brasil.

3. Logo eu – Jorge e Mateus

A música “Logo e”u, lançada pela dupla Jorge e Mateus em 2013, ganhou o gosto popular. O resultado é que as principais estrofes são reconhecidas pelos fãs do gênero. Mais um sucesso garantido na balada!

4. Toda, toda – Lucas Lucco

Intérprete de vários sucessos românticos, Lucas Lucco é uma das principais referências do sertanejo universitário. A música “Toda, toda” é uma das mais animadas entre os sucessos do cantor. O refrão “ela é toda toda, toda top, toda linda, leve e solta” fala diretamente com as meninas que tiveram seus corações partidos por ex-namorados.

5. Coração apertado – Thaeme e Thiago

Animada do começo ao fim, esta música interpretada pela dupla Thaeme e Thiago é sucesso nas paradas de músicas sertanejas e nas baladas. Própria para dançar a dois, esta canção traz os dois cantores dividindo a primeira voz.

6. Fugidinha – Michel Teló

Parte do álbum de estreia do cantor, “Fugidinha” pode até não ser lançamento, mas quando toca na balada não tem quem não dance ou cante trechos.

7. Fui fiel – Gusttavo Lima

Em uma lista de sucessos da música sertaneja universitária não poderia faltar uma música dele, um dos fenômenos do gênero. “Fui fiel”, que é uma regravação do cantor Pablo, foi lançada por Gusttavo em setembro do ano passado e muito bem recebida pelo público.

8. Domingo de manhã – Marcos & Belutti

Sucesso do momento, a música da dupla Marcos e Belutti é a trilha perfeita para embalar um momento mais romântico da balada. Própria para um final de festa, é um bom momento para danças mais juntas e lentas.

9. Chora, me liga – João Bosco e Vinícius

Essa é outra das antigas que não tem quem conheça. Tocá-la na balada é sucesso garantido!

10. Separa, namora – Henrique e Juliano

Hino dos casais que vão e voltam, esta música cantada pela dupla de irmãos do Tocantins é um sucesso de 2013 que anima ainda mais a noite e convida o público a dançar.

E pra você, quais são as músicas que não podem faltar na balada? Conta pra gente nos comentários!

One Comments

  1. Ola. Obrigado.Eu amo o seu site !.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...